quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Até 27 de fevereiro de 2011, será possível votar no Prêmio Cultura - O Blog Mídia e Questão Social é um dos indicados!


                  [Crédito: Caru Ribeiro]


C@ros @migos,


O Blog Mídia e Questão Social foi indicado para concorrer ao PRÊMIO CULTURA DO GOVERNO DO ESTADO DO RJ. Estamos então solicitando aos leitores, fãs e colaboradores a entrar, até 27 de fevereiro, na página do prêmio e dar o seu voto! Com isso, fortalecemos essa iniciativa cultural e também divulgamos o nosso blog. Se ganharmos, então, nem se fala! Contamos com você(s)!

Indicação na categoria: NOVAS MÍDIAS - Blog Mídia e Questão Social

Exemplo :

Eu voto no Blog Mídia e Questão Social
[ http://midiaequestaosocial.blogspot.com/ ], porque é uma experiência criativa e bem sucedida de "nova mídia", que une a cultura a análises e reportagens sociais.


COMO VOTAR

As indicações podem ser feitas no portal Cultura.rj, clicando em Prêmio de Cultura. O formulário deverá ser preenchido por completo ou o voto não será aceito. Cada pessoa pode votar em quantas categorias quiser, porém, só pode indicar um representante em cada uma delas. A partir dessas indicações, uma comissão selecionará três finalistas e, em seguida, um vencedor. A entrega do prêmio será em abril, em dia e local a serem confirmados.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

MAIS INFORMAÇÕES ABAIXO


Prêmio de Cultura do Rio de Janeiro abre votação


A Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro (SEC) recebe, até 27 de fevereiro, indicações para o 2º Prêmio de Cultura do Estado do Rio de Janeiro. São 17 categorias e cada vencedor receberá R$ 10 mil.

Este ano surgem duas novas categorias: Festas Folclóricas e Design. Elas se juntam a Música Popular; Música Clássica; Empreendedorismo Cultural; Patrimônio Material; Patrimônio Imaterial; Teatro; Circo; Dança; Registro (Memória-Comunicação); Audiovisual; Literatura (Produção Literária); Novas Mídias; Artes Visuais (Artes Plásticas, Fotografia e Grafite); Gastronomia e Moda.

[ http://www.cultura.rj.gov.br/materias/festa-da-cultura ]



Grande abraço,


Equipe do Blog Mídia e Questão Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário